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– APPI’s standpoints:

-2017_07_19  Parecer APPI sobre EXAME FINAL NACIONAL DE INGLÊS DO ENSINO SECUNDÁRIO Prova Escrita de Inglês 11.º Ano de Escolaridade – Continuação – bienal Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho Prova 550/2.ª Fase | Prova |  Critérios de Classificação

– 2017_06_26 Parecer APPI sobre EXAME FINAL NACIONAL DE INGLÊS DO ENSINO SECUNDÁRIO Prova Escrita de Inglês 11.º Ano de Escolaridade – Continuação – bienal Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho Prova 550/1.ª Fase | Prova |  Critérios de Classificação

-2017_03_23 CARTA ABERTA DAS ASSOCIAÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O PROJETO

2016_07_22 Parecer APPI sobre EXAME FINAL NACIONAL DE INGLÊS DO ENSINO SECUNDÁRIO Prova Escrita de Inglês 11.º Ano de Escolaridade – Continuação – bienal Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho Prova 550/2.ª Fase | Prova |  Critérios de Classificação

– 2016_06_23  Parecer APPI sobre EXAME FINAL NACIONAL DE INGLÊS DO ENSINO SECUNDÁRIO Prova Escrita de Inglês 11.º Ano de Escolaridade – Continuação – bienal Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho Prova 550/1.ª Fase | Prova |  Critérios de Classificação

– 2015_08_17 Resultados do Preliminary English Test (PET) realizado entre 13/04 e 22/05/2015 Projeto Cambridge English for Schools PORTUGAL – Comentário da Direção da APPI 

– 2015_07_17  Parecer APPI sobre EXAME FINAL NACIONAL DO ENSINO SECUNDÁRIO Prova Escrita de Inglês 11.º Ano de Escolaridade – Continuação – bienal Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho Prova 550/2.ª Fase | Prova |  Critérios de Classificação

– 2015_06_23  – Parecer APPI sobre  EXAME FINAL NACIONAL DO ENSINO SECUNDÁRIO Prova Escrita de Inglês 11.º Ano de Escolaridade – Continuação – bienal Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho Prova 550/1.ª Fase | Prova  |  Critérios de Classificação

– 2015_03_25  Reunião entre o Presidente da Direção da APPI e o Senhor Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, em 25/3/2015, sobre a situação desencadeada pelo Despacho nº 2179-B/2015, de 2 de março – “aplicação do PET”.

-2015_03_25  Reunião entre o Presidente da Direção da APPI e o Senhor Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, em 25/3/2015, sobre a situação desencadeada pelo Despacho nº 2179-B/2015, de 2 de março – “aplicação do PET”.

– 2015_03_21 PET – Medidas tomadas pela direção da APPI a propósito do Despacho nº 2179-B/2015, de 2 de março

– 2015_03_09 Preliminary English Test for Schools Portugal – PET

– 2013_09_18 Carta enviada ao MEC

– 2013_04_22 Metas Curriculares Inglês

– 2012 PACD – Proposta da FNAPVL ao Gave

– 2012_09_20 Condições de utilização de Dicionários nas Provas Finais nos Exames Nacionais

– 2012_07_02 Inglês no 1º CEB em 2007/08 – proposta de análise da situação

– 2012_01_31 Revisão da Estrutura Curricular 

– 2011_07_18 Projeto Metas de Aprendizagem do Ensino Secundário – Inglês

– 2010_07_05 Metas de Aprendizagem do Ensino Básico

– 2006_11_18  Debate Nacional sobre Educação “Como vamos melhorar a educação nos próximos anos?” Área: “Qualidade e Equidade na Educação”

– 2006_11_14 Ante-projeto de Decreto-Lei Regime jurídico da habilitação profissional para a docência

 

– APPI’s reports on 1º CEB:

‘Âmbito: Atividades de Enriquecimento Curricular no 1º Ciclo do Ensino Básico Inglês:’

CAP 2011-2012

CAP 2010-2011

CAP 2009-2010

CAP 2008-2009

CAP 2007-2008

CAP 2006-2007

 

‘Âmbito: Acompanhamento à implementação do Programa de Generalização do Ensino do Inglês no 1º Ciclo:’

COAP 2005-2006