Conferência EDiTE “Transformative Teacher Learning for better student learning within an emerging European context” | Instituto de Educação da Universidade de Lisboa – 18 a 20 fevereiro – Local: Hotel Radisson Blu

written by appi on February 18, 2019 in with no comments
Map Unavailable

Date/Time
Date(s) - 18/02/2019 - 20/02/2019
00:00


“No âmbito do Projeto Europeu EDiTE* (European Doctorate in Teacher Education/Doutoramento Europeu em Formação de Professores –http://www.edite.eu/), o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa está a organizar a Conferência Final do Projeto EDiTE “Transformative teacher learning for better student learning within an emerging European context”. Esta terá lugar no Hotel Radisson Blu, no Campo Grande, entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2019 e é de entrada livre, mediante inscrição até dia 31 de janeiro  (para mais informações, como inscrição e programa provisório, por favor consulte o link: http://www.edite.eu/edite-conference/#id-1).

Todo o programa está vocacionado para um público da área da educação e formação. No entanto, destacamos, para além das conferências e mesas redondas, as sessões designadas “Reflective Circles” – 2ª feira, das 16h às 17h30. Trata-se de 3 “Oficinas de Formação de Professores”, duas serão dinamizadas em português e uma em inglês.

Prevemos a creditação do 1º dia (6h) de conferência para os docentes (Ação de Curta Duração), em breve será disponibilizada informação no site.

 

A equipa do Projeto EDiTE gostaria de contar com a vossa presença!

 

[*O Projeto EDiTE é um Projeto financiado pelo programa de Investigação e Inovação Horizonte 2020 da União Europeia ao abrigo do contrato de financiamento Marie Skłodowska-Curie n.º 676452. Trata-se de um Projeto Europeu de Doutoramento na área da Formação de Professores, designado de EDiTE (European Doctorate in Teacher Education/Doutoramento Europeu em Formação de Professores – http://www.edite.eu/). Para além da Universidade de Lisboa, através do Instituto de Educação, envolvidas Universidades da Polónia, Áustria, Hungria e República Checa, bem como várias instituições parceiras, de entre as quais se destacam as portuguesas: Comissão Nacional de Educação (CNE), Agrupamento de escolas de Alvalade e Agrupamento de Escolas de Azeitão.]

***********************************************************************