The APPI eJournal | Call for Contributors

Posted in Archive on Feb 09, 2021.

NEW DEADLINE

Cara/o Associada/o:

Está a ser preparado o sétimo número digital do Journal da APPI. A comissão redatorial convida todas/os as/os Associadas/os a enviarem textos a serem publicados no APPI ‘e-Journal’.

Esta mensagem é acompanhada de um documento contendo um conjunto de orientações (‘NEW Guidelines for Contributors’), que deverão ser cumpridas.

O público-alvo do ‘e-Journal’ é constituído por professores dos Ensinos Básico e Secundário (os textos destinados a educadores de infância e professores do 1.º ciclo deverão ser remetidos à coordenação do APPInep SIG – appinep@appi.pt).

A comissão redatorial poderá decidir não publicar textos que considere estarem fora do escopo do e-Journal ou que não tenham, na sua perspetiva, a qualidade necessária para aí serem incluídos. A decisão final sobre a não-publicação será sempre tomada conjuntamente com a Direção da APPI.

Os textos que não venham a ser publicados neste número poderão ser repescados para figurarem em números ulteriores do ‘e-Journal’.

A data-limite para o envio dos textos a publicar neste sétimo número do ‘e-Journal’ até às 24h do dia 31 de março de 2021.

Os textos deverão ser enviados para ejournal.appi@gmail.com


A comissão redatorial,

Judite Fiúza e Neil Mason

APPI

Next Events

Cambridge Live 2022 | 3-6 October

Free event.
03/10/2022 to 06/10/2022

Improved well-being: A catalyst for the move from ‘self’ to ‘team’ and ‘organization

EAQUALS Webinar Series 2022
11/10/2022 10:00 -11:00
EAQUALS Webinars

Congreso CIEB 2022

Registration is open
21/10/2022 to 23/10/2022

Does technology change the way we think about talk?

IATEFL free montly Webinars | Learning Technologies SIG
22/10/2022 16:00 -17:00

Latest News

The APPI eJournal | Call for contributions

Deadline: October 16
08/09/2022 APPI

Mindful EFL Day

Programme
Recordings
Mindful EFL eNewsletter - September 2022
26/07/2022 APPI

APPI Regional Seminar | Loulé

Escola Secundária de Loulé (Portugal)
Registration is open
Programme
25/07/2022 APPI