October 2020

Posted in Archive on Jul 31, 2020.

Cara/o Associada/o:

Está a ser preparado o sexto número totalmente digital do Journal da APPI. A comissão redatorial convida todas/os as/os associadas/os a enviarem textos a serem publicados no APPIeJournal.

Existe um conjunto de orientações ‘Guidelines’, que deverão ser seguidas e poderá encontrá-las aqui:https://appi.pt/publications/the-appi-ejournal/

O público-alvo do eJournal é constituído por professores dos Ensinos Básico e Secundário (os textos destinados a educadores de infância e professores do 1.º ciclo deverão ser remetidos à coordenação do APPInep SIG: appinep.appi@gmail.com ). 

Serão privilegiados os textos de caráter prático, incidindo, preferencialmente, sobre práticas letivas (ideias para aulas, atividades de sala de aula, projetos).

São também bem-vindos textos que deem a conhecer ideias inovadoras e novas metodologias que ajudem os professores a refletir sobre as suas práticas e a, eventualmente, adotar abordagens alternativas ao ensino e à aprendizagem do Inglês.

Os textos que não venham a ser publicados neste número poderão ser repescados para figurarem em números ulteriores do eJournal.

A comissão redatorial poderá decidir não publicar textos que considere estarem fora do escopo do e-Journal ou que não tenham, na sua perspetiva, a qualidade necessária para aí serem incluídos. A decisão final sobre a não-publicação será sempre tomada conjuntamente com a Direção da APPI.

A data-limite para o envio dos textos a publicar neste quinto número do eJournal é o final do dia 25 de outubro de 2020. Os textos deverão ser enviados para:

ejournal.appi@gmail.com

A comissão redatorial, Anna Pires, Judite Fiúza e Neil Mason

Next Events

Cambridge Live 2022 | 3-6 October

Free event.
03/10/2022 to 06/10/2022

Improved well-being: A catalyst for the move from ‘self’ to ‘team’ and ‘organization

EAQUALS Webinar Series 2022
11/10/2022 10:00 -11:00
EAQUALS Webinars

Congreso CIEB 2022

Registration is open
21/10/2022 to 23/10/2022

Does technology change the way we think about talk?

IATEFL free montly Webinars | Learning Technologies SIG
22/10/2022 16:00 -17:00

Latest News

The APPI eJournal | Call for contributions

Deadline: October 16
08/09/2022 APPI

Mindful EFL Day

Programme
Recordings
Mindful EFL eNewsletter - September 2022
26/07/2022 APPI

APPI Regional Seminar | Loulé

Escola Secundária de Loulé (Portugal)
Registration is open
Programme
25/07/2022 APPI