The play way: drama activities for Young Learners

Trainers

About this Course

Curso de Formação: 25 horas acreditadas
Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 120 e 220 *
Certificação: CCPFC/ACC - 107797/20

Contents

"Introdução teórica sobre a utilização de actividades dramáticas no ensino–aprendizagem da língua inglesa – 2h.

Estratégias físicas: exercícios de descontração e aquecimento, uso da voz – 2h.

Estratégias anímicas: jogos de confiança, observação, concentração e dinâmica de grupos – 2h.

Estratégias criativas: exercícios de improvisação – 2h.

Estratégias para a prática da oralidade: trava-línguas, rimas e poemas, storytelling, role play, apresentações, pequenos textos dramáticos* – 7h.

Estratégias dramáticas globais: do texto / improviso à apresentação (pequenos grupos) – 8h.

Avaliação – 2h.

Nota: todos os trabalhos terão como suporte materiais em língua inglesa."


* Releva na dimensão científica e pedagógica para efeitos de progressão em carreira dos Professores dos grupos de recrutamento mencionados (artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua).

Next Events

Developing the LanguageCert Test of English (LTE): The challenges of developing a computer-adaptive test (CAT)

21/09/2021 14:00 -15:00
EAQUALS Webinars

'Starting Over' APPI Online SEMINAR

'Ação de Formação de Curta Duração - 4h30m'
Registrations Open!
25/09/2021 09:00 -16:30
APPI Zoom Platform

20º Dia Europeu das Línguas | 26 de setembro

Calendário EDL
Videoclip
Concurso
26/09/2021
Web

"Not only a language school….not just language teachers!" | Palmina La Rosa

EAQUALS Webinar
28/09/2021 08:00
Web

Latest News

Starting Over

ONLINE SEMINAR
25th September (8:45-17:00)
Registrations OPEN!
Programme AVAILABLE! - 10th Sept.
06/09/2021 APPI

Exame Nacional 550

Parecer APPI - 1ª fase (julho)
Parecer APPI - 2ª fase (setembro)
14/07/2021 APPI

ELEIÇÕES Órgãos Sociais APPI - Triénio 2021-2024

01-09-2021:
Assembleia Geral de Associados
Listas submetidas às eleições em 25/09/2021
16-09-2021:
Convocatória
09/07/2021 APPI